Com auto-retratos de Abbey Lee, Edita, Lily e Pivovarova, o DIY Project da Rag&Bone propõe que os próprios (possíveis) clientes ou fãs da marca se encarreguem o trabalho de propaganda por eles. Espalhando os cartazes ( primos-ricos daqueles de "trago seu amor em 7 dias") e registrando-os por meio de fotografias ou vídeos, há a chance de ganhar ingressos para o desfile da marca na semana de moda de Nova York, além de versões do cartaz autografados pelas modelos e pelas mentes criativas da marca David Neville e Marcus Wainwright.
É ótimo ver como algumas marcas encontram soluções simples e criativas para driblar o monstro de sete-cabeças que é o sistema de marketing de moda né?
PS.: Bobo que sou, já mandei as minhas pro DIY@rag-bone.com, afinal não é todo dia que a gente concorre um autógrafo da Pivovarova (:
Olá!
ResponderExcluirVi que vc está na lista de blogs favoritos do blog De Chanel na Laje, e acho que vc deve saber que ele está fechando. Então, queria que vc ajudasse a divulgar uma campanha para convencer a escritora de lá a não abandonar seus leitores.
Se quiser colaborar, é só passar no meu blog para pegar a imagem da campanha e divulgar no seu blog, além de pedir para ela através de comentário ou e-mail para ficar.
Desde já grata!
beijos!