9 de maio de 2011

Enquanto aqui temos Gisele para a C&A...


Entretido com a vastidão de informações não só pertinentes a moda que encontro nos meus feeds, consegui finalmente acompanhar as fotos da campanha e das peças da parceria dos novatos da Meadham Kirchhoff com a TOPSHOP. Diferentemente daqui no Brasil, onde a C&As, Riachuelos e afins investem em uma venda garantida, através de colaborações com celebridades ou 'autoridades' de moda, a rede de fast-fashion inglesa parece ter acertado, e muito, ao criar uma coleção em conjunto com estilistas não tão afamados.

Quanto às peças, mesmo sendo para uma produção em escala infinitamente maior do que  a de costume, parece que a tentativa de 'acomodar' toda a vibe 'artsy' do último desfile em roupas de execução mais simples foi muito bem sucedida.



E enquanto as redes no brasil não investem em novos olhares na moda, só nos resta esperar. Motivo para isso temos, afinal.
Fotos [via Refinery29 & StyleBubble]

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