12 de setembro de 2009

Terceiro dia da NY Fashion Week S/S 2010

Lacoste
A Lacoste sempre tem esse essas roupas de "bom-moço" ou de "menina comportada", a única coisa que me chamou atenção foi o chapéu, com um visual mais bucólico que poderia ser facilmente usado por uma camponesa , diferindo dos montes de streetwear e navy do resto da coleção.

Christian Siriano

Pelo o que se notou, o vencedor do Project Runaway de 2008 amadureceu consideravelmente se tivermos em vista seus primeiros desfiles. Com geometria mais bem elaborada, roupas mais sofisticadas, e cores e estampas trabahadas de maneira melhor, o estilista teve como ponto forte da coleção os chapéus e mais bandage-dresses.A paleta de cores teve predominância no nude e, em menor quantidade, azul-turquesa, vermelho e cobre.

Alexander Wang

"Descontruir" pode ser eleito como o verbo pra definir o desfile . Com muita sobreposição e um ar "desleixado", usando para isso algumas peças de moletom e meias até os joelhos, combinadas com shortinhos de couro, com um corte bem inusitado deixando o umbigo mais à mostra. Ou combinações non-sense, como o corpete por cima do blusão de moletom.

PS.: Clique nas imagens para ampliá-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário