Todo ano, a grife do falecido Saint Laurent faz esse catálogo "Manifesto", no qual lança suas coleções da temporada.
Porém a novidade da vez é que, para a temporada fall/winter 09 , a grife resolveu atrair mais clientes com o bom e velho atrativo do "brinde". Porém não é um brinde qualquer, afinal, estamos falando de YSL.
O diretor criativo da marca, Stefano Pilati, resolveu entregar o Manifesto numa Tote Bag, desenhada por ele e com a modelo Christy Turlington(a capa de agosto da VOGUE US) fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin(que também fotografaram o catálogo).
O Manifesto será lançado mundialmente em cidades como Londres, Paris, Milão, NY, Tokio, Hong Kong e Seul. Para cada cidade serão distribuídas 2,000 tote bags com o Manifesto dentro.
Mas antes que você fique com inveja mortal dos moradores dessas cidades, saiba que no site oficial do Manifesto (yslmanifesto.com) os 100 primeiros que se cadastrarem na mailing list serão contemplados com esse singelo "brinde".
Porém a novidade da vez é que, para a temporada fall/winter 09 , a grife resolveu atrair mais clientes com o bom e velho atrativo do "brinde". Porém não é um brinde qualquer, afinal, estamos falando de YSL.
O diretor criativo da marca, Stefano Pilati, resolveu entregar o Manifesto numa Tote Bag, desenhada por ele e com a modelo Christy Turlington(a capa de agosto da VOGUE US) fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin(que também fotografaram o catálogo).
O Manifesto será lançado mundialmente em cidades como Londres, Paris, Milão, NY, Tokio, Hong Kong e Seul. Para cada cidade serão distribuídas 2,000 tote bags com o Manifesto dentro.
Mas antes que você fique com inveja mortal dos moradores dessas cidades, saiba que no site oficial do Manifesto (yslmanifesto.com) os 100 primeiros que se cadastrarem na mailing list serão contemplados com esse singelo "brinde".
Nenhum comentário:
Postar um comentário