29 de março de 2010

Felizes acasos

Numa de minhas peregrinações internéticas pra conseguir algo que me agrade, e renovar um pouco minhas playlists, achei  Ellie Goulding.

O CD é todo fofo e as musicas são todas, sem excessão, ótimas.Mas além das músicas, a capa do CD me chamou atenção. Uma daquelas coisas super simples que todo mundo pensa "por que não fiz isso antes?". 

E num desses acasos que só ocorrem por meio do Sr. Google tive outro feliz achado: o artista Daniele Buetti.Nascido na Suíça, ele ficou conhecido em 1990 por seu trabalho "looking for love". Uma instalação repleta com fotos de modelos que, tratadas pelo artista, apareciam com cicatrizes de marcas famosas

E seu trabalho mais recente, através do qual eu o conheci:"Dreams result in more dreams". Ainda trabalhando com fotografias, Buetti coloca atrás das mesmas pequenas luzes, que podem formar outras imagens ou textos

Pra conferir mais trabalhos de Daniele Bueti é só visitar o site dele.

Um comentário:

  1. Valeu por ter colocado lá nos seguidores, oooou!
    Onde você descobre esses fotógrafos? GRRRRR

    ResponderExcluir