18 de março de 2010

Os amigos secretos de Tithi Kutchamuch

É estranho o número e a diferença das reações que as pessoas podem ter com determinados acontecimentos. A morte de animais de estimação, por exemplo: lembro quando meu hamster morreu atacado por formigas(!?), e que minha mãe ficou muito mais abatida do que eu, o dono.
E numa das minhas peregrinações internéticas achei o site de uma designer chamada Tithi Kutchamuch que passou por essa situação. Sua cachorra de estimação havia morrido, e como a gente só sente falta de algo quando a gente o perde, Tithi pensou que seria ótimo se ela pudesse levar a cachorra sempre com ela. Justamente nessa idéia de ter o animal querido sempre por perto ela criou a linha de acessórios Secret Friend. Onde parte de uma miniatura de animal se tranforma em colar, anel ou bracelete:



Ainda nessa linha, Tithi também criou o Companion Bird, ou "pássaro companheiro" que com seus órgãos e sua cabeça se transforma nesse colar lindo :


Fora esse projeto, Tithi tem pencas de outras produções interessantes no site dela, quem quiser conferir é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário